Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2010

No  dia 14 fomos para Cabanas de Viriato dançar a dança dos cús.Nós, de Beijós, fomos de cúpido.

 Depois na Segunda-feira eu, a minha mãe e a minha irmã fomos ao Carnaval de Cabanas.

 E dançámos muito. Eu acabei por encontrar um amigo meu que se chama Leonel, ele foi me pedir se eu queria dançar.

 No dia seguinte que era terça fomos outra vez lá dançar um bocado e encontrei a minha professora Cristina com as filhas.

 E na Quarta-feira, no dia de cinzas, eu e a minha mãe fomos ver homens vestidos de mulher.

 E foram assim as minhas férias de Carnaval.   Beatriz

publicado por eb1beijos às 10:33
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


últ. comentários
muito bonito a historia
Esta é cá das minhas! Micas10Beijos do Beijoz XXI
Queridos amigosFeliz Natal para todos vós.Beijinho...
Feliz NataleBom Ano 2010.
esta mariana tem umas ideias fantásticas, imagina ...
Parabéns pela criação deste Blogue.Faço votos de m...
Olá professora Paula Nunes, obrigada por ter manda...
Penso que me enganei nos meninos. Os banquinhos fo...
FIQUEI CONTENTE COM A VOSSA PÁGINA. ESTÁ MUITO BON...
Estou muito contente por terem aderido a esta ferr...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro